sexta-feira, 24 de junho de 2016

Anéis

Aproveitando este clima bacana de colação de grau chegando, bate aquela vontade de comprar alguma coisa para comemorar a ocasião. Dando um olhada rapidinha no Google Imagens velho de guerra, encontre alguns anéis que achei bonitinhos e que provavelmente usaria lindamente... outros nem tanto.


Começando com um modelo mais clássico, que as formandas costumam escolher. Acho lindinho, principalmente com uma pedra pequena, mas duvido que seria um bom investimento no meu caso. Essas pedras acabam caindo, mais cedo ou mais tarde e eu tenho um imã para enganchar as coisa. Colar e brinco que embolam no cabelo, anel e piercing que ficam presos em linhas de roupas. Poderia ser, mas não seria minha primeira escolha.





Bons exemplos de um modelo em versão old e new school, esses eu colocaria no pódio. O primeiro lembra uns que minha mãe usa, de ouro com pedras preciosas. Sempre achei lindos e discretos, mas não escolheria em ouro. A cor do segundo, que lembra o chumbo e achei MARA. Ele poderia ser uma nova versão do primeiro, com um design moderno e pedras maiores. Imagino o quão lindo seria o primeiro modelo em aço de cor escura. <3












Saindo do tradicional, para quem é mais extravagante, que tal um anel com uma corujinha? Sempre considerada um dos símbolos da Pedagogia, pode ser uma boa pedida. Existem vários modelos e cores, com pedras e sem, mais realistas e outras caricaturadas. Este primeiro modelo eu dispensaria, principalmente por ser grande, com certeza ficaria preso em tudo que eu chegasse perto. Já o segundo, provavelmente eu usaria, o formato dele é mais liso. Talvez não usasse por muito tempo, estes anéis costumam ser pesados e esta é uma característica que dispenso. Talvez trocasse as pedrinhas pretas por azuis.





Este modelo é a minha paixão: não tem pedras para caírem ou engancharem; é discreto e lindo; e anéis estilo aliança são quase sempre em aço, ou seja, bons, bonitos e baratos. Com base em metais como aço, prata, ouro e platina, os contornos coloridos podem ser: pintados; em látex; em resina; em pedras preciosas (como a safira) ou naturais (como a lapis lazuli). O segundo modelo é o mais comum e fácil de achar em qualquer loja de bijuterias, mas não me agrada tanto quanto o primeiro. No caso, este mesmo da segunda foto, é um anel terapêutico... com a situação atual da Educação em nosso país, não é má ideia usar um assim.

Sendo bem direto no assunto, este modelo não deixa dúvidas. Das duas, uma: ou @ usuári@ está cursando Pedagogia ou já se formou e tem muito orgulho disso. Não fica entre os queridinhos de minha pessoa, mas não deixa de ser bonitinho e usável.


Bom pessoas, estes foram os modelos que encontrei e considerei para quem está se formando em Pedagogia. "Gosto é que nem nariz: cada um tem o seu."
Eu, sem sombra de dúvidas. escolheria o número 6 da lista. É bonito, simples, discreto, não preciso tirar em momento algum, costuma ser barato e durável. Deixa nos comentários qual destes modelos você escolheria, para representar sua formação no nível superior.

Beijos de luz e até logo :**
#formatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário